Entregamos para todo o Brasil por meio dos Correios.

Os valores de envio variam de acordo com o tamanho, peso e destino de envio.

O prazo de entrega varia de acordo com a região.

Os prazos podem por alguma eventualidade atrasarem.
Dependemos da continuidade do serviço prestado pelos Correios, nosso meio de logistica principal.

Os correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa no local desde que seja assinado o recebimento por alguém que seja portador de um documento válido.
Ocorrerão 2 tentativas de entrega, caso na primeira não haja sucesso.
Após não sucesso na segunda tentativa, seu pedido retornará para nós e será gerada uma nova cobrança para reenvio do pedido.

É muito importante que tenha sempre seu cadastro atualizado conosco, se possível com um celular de fácil acesso, para que possamos concluir seu pedido.

Avarias:

Se a embalagem estiver violada, não receba a mercadoria.
Ao abrir a embalagem verifique se produto está adequado ao escolhido.

Desistência:

O prazo de 7 dias corridos do recebimento deverá ser cumprido para que seja aceito.
O produto deverá estar em perfeito estado, como novo.

Procedimentos:

Para qualquer necessidade de troca ou devolução e/ou desistência, o contato deverá ser feito pelo e-mail: [email protected]

Lembrando que o produto deverá estar como recebido e sem uso, não podendo haver cancelamento ou desistência sem que antes seu pedido seja confirmado como recebido.

Enviaremos instruções de envio e reembolsos como resposta ao e-mail.

Caso desista da compra durante o período de recebimento nossa recomendação é de não receber o objeto no ato da entrega, ou receber e enviar para o nosso endereço combinado por e-mail.
O estorno será efetuado a partir do recebimento do objeto aqui na nossa central.

Em caso de atrasos na entrega o procedimento a ser adotado, é a abertura de reclamação no site dos Correios.

Há prazo para reclamação de 60 dias após o primeiro dia de atraso.

Os Correios trabalham com prazo máximo de 60 dias para registro de ocorrências para o não recebimento de entregas, portanto é de sua responsabilidade o acompanhamento da entrega através do código de rastreio informado via e-mail no dia da postagem de seu pedido.

Frete:

Em caso de avarias ou defeitos, por conta do vendedor.
Em caso de desistência, por conta do desistente.

Achou interessante nossos produtos?

Quer ter nossos produtos disponíveis a venda em sua loja, e-shop, ou estabelecimento?

Temos preços bem interessantes para compras no atacado, com margem para que possa tornar viável o negócio para o seu negócio.

Entre em contato conosco pelo email: [email protected]

O mais breve responderemos suas dúvidas ou questões!

Esperamos você, nosso futuro Parceiro!

VELA_madeinsãopaulo usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.